Preocupado em ampliar o serviço de saúde na região o governador de São Paulo, Márcio França, esteve na tarde de ontem (09) no Hospital Regional de Osasco, onde anunciou a contratação de novos funcionários para permitir o funcionamento de mais 100 leitos. A visita foi acompanhada de prefeitos da região, entre eles, de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos.

“Investir em saúde é sempre muito importante, nossa região precisa ofertar mais vagas para que a população seja atendida com dignidade e o governador vem trabalhando para isso”, comentou o prefeito Josué. Entre os leitos que serão disponibilizados, 40 serão para UTI e o restante em outras alas. Além disso, França afirmou que irá visitar um prédio para a instalação de uma unidade AME+ em Osasco.

Na oportunidade, ele reforçou seu apoio a França que disputa o 2º turno das eleições para o governo do estado. Além dele, também declararam apoio a França os prefeitos Marcos Neves (Carapicuíba), Rogério Lins (Osasco), Paulo Barufi (Jandira), Gregório Maglio (Pirapora do Bom Jesus) e Lili Aymar (Araçariguama).

Foto/Legenda:
Da esquerda p/ direita: Deputado André do Prado, governador Márcio França, prefeito de Osasco Rogerio e prefeito de Vargem Grande Pta Josué