Vaga foi conquistada na seletiva de domingo 16/9. Em outubro, a equipe cotiana briga pelo título na grande final, em Jundiaí

 

No último domingo (16/09), as meninas do conjunto infantil de Ginástica Rítmica da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia participaram da seletiva e se classificaram para os Jogos Estaduais Infantil 2018.

As ginastas cotianas foram campeãs e garantiram classificação para a final estadual que acontece em outubro, na cidade de Jundiaí. Além do conjunto, elas também foram classificadas para série individual nos aparelhos arco e bola.

“No individual as atletas foram super bem. No arco, o primeiro lugar foi conquistado pela ginasta Maria Clara, ela é uma promessa para Cotia”, comentou orgulhosa, Zeza Belafronte, que comanda as ginastas.

A seletiva é realizada por todas as delegacias de esportes do Estado e Cotia competiu com as delegacias de Osasco, Mauá, Jandira, Ribeirão Pires e Santo André. Desses, Cotia e Osasco, avançaram.

“Estamos muito felizes com os resultados, pois as meninas são iniciantes e é a primeira vez que elas participam desse evento. Essa equipe é o nosso futuro, no ano que vem, serão elas que irão nos representar nos Jogos Regionais”, disse Zeza.

Fotos: Divulgação